O que acontece com os brinquedos quando ninguém está olhando? Se você gosta do universo de Toy Story, mas quer ir além dos bonecos de Andy, você deve conferir Os Inseparáveis.
Se ficou curioso, confira aqui três razões pelas quais você precisa conhecer essa animação:
1. Personagens Improváveis
Dirigido por Jérémie Degruson, em “Os Inseparáveis” você conhece Don, uma marionete Quixotesca de um antigo teatro que ganha vida, e DJ Doggie Dog, um bicho de pelúcia perdido na vida que deseja se tornar uma estrela do rap.
Como mediar universos que parecem tão diferentes?
Entre idas e vindas, essa dupla imperfeita se torna uma dupla encantadora e engraçada.
2. Belos Sonhos
Com fluidez e uma paleta de cores vibrantes, a animação de “Os Inseparáveis” é verdadeiramente deslumbrante. Além disso, o filme brinca com outros estilos gráficos quando representa o sonho dos personagens.
Assim, ainda que seja um filme acessível ao publico infantil, não deixa de ter qualidades técnicas que fazem valer atenção em cada detalhe na tela.
3. Toy Story 5 (ou algo assim)
Para os fãs de Toy Story, “Os Inseparáveis” oferece uma conexão especial. O filme é do mesmo roteirista que trouxe a mágica de Toy Story para o grande público.
Embora “Os Inseparáveis” tenha um tom mais leve e menos dramático, a ideia de brinquedos ganhando vida e explorando suas próprias aventuras é uma reminiscência do espírito do longa da Disney / Pixar.
E dá para imaginar que este filme se passa no mesmo universo de Woody e Buzz, mas em outro canto da cidade. É como um “spin-off” onde brinquedos menos famosos ganham o protagonismo.
Para Assistir
Com uma duração de 90 minutos Os Inseparáveis é uma animação sobre uma amizade improvável e cheia de humor.
Os Inseparáveis estreia no Brasil com distribuição da Paris Filmes. Assista ao trailer completo e dublado: