Dessa vez ela veio! Mesmo não sendo francesa, Lady Gaga brilhou à beira do Rio Sena na grandiosa cerimônia inaugural dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Com um figurino da Dior, a atriz e cantora e uma performance inspirada na escadaria do Grand Palais, evocando o glamour da belle époque parisiense.

Uma Lady à Francesa

Acompanhada por 10 dançarinos e 17 músicos, Gaga trouxe uma nova versão da canção “Mon truc en plumes” de Zizi Jeanmaire.

Leia também:  O Conde de Monte Cristo (2024): Vale Assistir a Nova Versão? | Crítica

Registrada na década de 1950, a música é emblemática do repertório dos cabarés franceses. A música se tornou um símbolo da era dourada e do estilo vibrante do cancan, que é fortemente associado ao glamour e à ousadia dos espetáculos de Paris.

A apresentação encantou o público, destacando a potente voz da artista em um cenário vibrante. Assista na integra:

Leia também:  O Conde de Monte Cristo (2024): Vale Assistir a Nova Versão? | Crítica

Ainda se tratando de musicais, Gaga será vista esse ano como Arlequina em Coringa 2: Folie à Deux. Assista ao trailer completo:  

Cerimônia Musical

Com uma abertura que combinou shows, desfile de barcos, Lady Gaga fez história e inaugurou os Jogos Olímpicos com ousadia e estilo. Porém ela nao foi a única.

Leia também:  O Conde de Monte Cristo (2024): Vale Assistir a Nova Versão? | Crítica

Outros momentos marcantes incluíram a cantora lírica franco-suíça Marina Viotti, que se uniu à banda de metal Gojira para interpretar “Ah! ça ira”, um hino da Revolução Francesa:

A artista franco-malinesa Aya Nakamura também brilhou ao apresentar clássicos de Charles Aznavour com uma abordagem moderna:

A França guardará essa noite como um exemplo inesquecível de celebração e cultura.

Assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, o Avance Games – se inscreva clicando aqui.

Categorized in:

Tagged in:

,