Se você tem criança em casa (ou é do time que ama uma boa animação confortável), A Casa Mágica da Gabby: O Filme chegou para conquistar o público no cinema. A produção é do mesmo estúdio de sucessos como Shrek, Gato de Botas e Kung Fu Panda, ou seja vem coisa grande por aí.

De onde veio esse universo?

O longa é baseado na série infantil A Casa Mágica da Gabby, sucesso absoluto da DreamWorks exibido em mais de 60 países, com roupas, brinquedos e até sets de LEGO nas lojas. A mistura de live-action com animação, combinada com gatinhos carismáticos e aventuras colaborativas, tornou a produção um fenômeno entre o público pré-escolar.

Qual é a história do filme?

Desta vez, Gabby (Laila Lockhart Kraner) e sua avó Gigi (ninguém menos que Gloria Estefan!) viajam para a charmosa cidade de São Gatisco. Tudo parecia tranquilo, até que um acidente faz com que a Casa Mágica vá parar nas mãos de Vera (Kristen Wiig), uma colecionadora excêntrica e completamente obcecada por gatos.

Agora, Gabby precisa reunir os Gabby Cats antes que sua casa — e seus melhores amigos — sejam tomados para sempre.

Isso é palco para músicas, interações e momentos de pura comedia. Confira nossa crítica rápida:

Duração e Classificação

Com 99 minutos de duração, o filme tem o tempo ideal para prender a atenção das crianças sem cansar os adultos que forem junto. E o melhor: ele é classificação livre, ou seja, toda a família pode assistir junta sem nenhuma preocupação — da primeira infância aos pais nostálgicos que ainda guardam um carinho especial pelos clássicos da DreamWorks.

Tem versão dublada?

Sim! Como já é tradição nas animações da DreamWorks no Brasil, o filme chega com dublagem completa, ideal para a criançada acompanhar — e cantar junto.

Na versão brasileira, Gabby é dublada por Isa Pagnota, enquanto a diferentona Vera tem voz de Sylvia Salustti.


A Casa Mágica da Gabby: O Filme (Gabby’s Dollhouse: The Movie) já está disponível para assitir nos cinemas do Brasil pela Universal Pictures / DreamWorks, com sessões dubladas e legendadas.

Assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a Geleia – se inscreva clicando aqui.

Categorized in: