A nova versão de Branca de Neve (Snow White, 2025) faz algumas mudanças interessantes no clássico da Disney, mas será que ela traz uma cena pós-créditos?
Como muitas produções modernas, seria natural esperar algo a mais após os créditos, talvez um teaser ou um gancho para uma possível sequência. Mas será que essa reinterpretação do conto faz algo diferente nesse aspecto?
A Mais Bela Mudança
Dirigido por Marc Webb, de O Espetacular Homem-Aranha (2012) e (500) Dias com Ela (2009), o live-action traz Rachel Zegler no papel de Branca de Neve e Gal Gadot como a imponente Rainha Má.
Essa nova versão faz uma releitura em live-action da animação original de 1937, preservando a magia e a essência que tornou o clássico um ícone, mas também trazendo elementos modernos e uma trama mais robusta.
Um bom exemplo é que nesta versão, Branca de Neve não se limita ao papel de uma princesa ingênua. A história a mostra enfrentando a Rainha Má, que, devido às suas ações cruéis, transforma o reino e a vida dos seus moradores.
A princesa, determinada a devolver justiça ao povo, recebe a ajuda dos sete anões e, claro, também conta com a presença de Jonathan, um líder de bandidos cínico, interpretado por Andrew Burnap, que adiciona uma nova camada à narrativa.
Confira nossa crítica completa sem spoilers:
E tem cena pós-créditos
Apesar de expandir trama, Branca de Neve (2025) não apresenta nenhuma cena extra após os créditos. O filme mantém o foco na sua narrativa principal, oferecendo uma experiência completa sem o suspense de um possível teaser para uma sequência.
Contudo, ao apresentar um novo leque de personagens, fica uma porta aberta para que essa história ganhe algum prolongamento no futuro. Quem sabe?