Prontos para uma viagem com as crianças? O filme Deu Preguiça (The Sloth Lane) traz uma história divertida e emocionante sobre uma família de preguiças que, após perder sua casa em uma tempestade, se vê forçada a recomeçar na cidade grande.
Mas vale assistir? Tem cena pós-créditos? Qual duração? Vem neste artigo conferir todos os detalhes para existir Deu Preguiça!
A história de Deu Preguiça
Comédia e aventura se entrelaçam enquanto a família enfrenta desafios para manter sua tradição.
No filme, Gabriella (Heloísa Périssé), sua filha Laura (Tonton) e o restante da família tentam se adaptar ao novo cenário urbano com ajuda de um livro de receitas cheio de segredos culinários.
Porém, a trama ganha mais sabor quando a empresária Dotti ameaça roubar esta relíquia da família.
Deu Preguiça não é só sobre a busca pela sobrevivência, mas também sobre como a união familiar pode superar adversidades. Entre reviravoltas e cenas engraçadas, o filme transmite uma mensagem importante: o verdadeiro ingrediente da vida é o amor.
E vale assistir?
O longa é recomendado para a família toda, e aqui no Brasil ganhou classificação livre. Além disso, traz diversão na medida certa, com 89 minutos de duração.
E se vale assistir? Confira nossa crítica completa para Deu Preguiça:
Tem cena pós-créditos?
Com personagens tão cativantes algo que pode surpreender quem for assistir ao filme é a ausência de cena pós-créditos. Embora muitos filmes atualmente apostem em sequências extras após os créditos, “Deu Preguiça” opta por não seguir essa tendência.
A única coisa que vemos ao final são fotos dos diretores Tania Vincent e Ricard Cussó; assim como outros membros da equipe com suas respectivas famílias.
Por não se tratar de uma animação Disney, pode ser que o longa tenha menos repercussão, porém seria sim maravilhoso se tivéssemos um Deu Preguiça 2.
Assista ao trailer completo e dublado: