Uma mensagem pode estragar o seu rolê? Pois é, é isso que acontece em Drop: Ameaça Anônima (2025). Aqui, uma mulher vai a um encontro que parecia inofensivo, mas, de repente, começa a receber uma série de mensagens anônimas com ameaças que colocam tudo em risco — até a vida de quem ela mais ama.
Dirigido por Christopher Landon, que já tem experiência com o gênero (como em A Morte Te Dá Parabéns 1 e 2), o filme é protagonizado por Meghann Fahy (de The White Lotus) e Brandon Sklenar, que agora está cotado para entrar no Universo DC.
Mas será que Drop tem cena pós-créditos, qual a sua duração e, mais importante, vale a pena assistir? Continue lendo para descobrir tudo sobre o filme.
Vale assistir DROP?
Se você é fã de thrillers intensos e diretos, como Por um Fio (Phone Booth, 2002) ou Velocidade Máxima, onde cada minuto conta e não há espaço para vacilos, Drop vai te prender do início ao fim. A trama segue a mesma linha, com um personagem central sendo manipulado por uma ameaça invisível, precisando tomar decisões impossíveis em tempo real.
Além disso, a história se desenrola quase toda dentro de um restaurante chique, o que só aumenta a sensação de claustrofobia e urgência. Assista nossa crítica para mais detalhes:
E tem cena pós-créditos?
Se por um lado este é um filme que te instiga até o último segundo, você não precisa fazer o mesmo. Afinal, Drop não tem cena pós-créditos. Então, se quiser respirar depois de tanta tensão, pode sair da sala tranquilo.
Drop (2025) já está em cartaz nos cinemas e promete ser um dos grandes filmes de suspense do ano. O filme tem 1h40 de duração, e classificação 14 anos.