Um menino tenta ressuscitar a mãe após uma trágica perda. O que começa como um ato de amor se transforma em um pesadelo quando forças malignas são despertadas.

Essa é a premissa de A Última Invocação (The Forbidden Play), o mais recente filme do aclamado diretor Nakata Hideo, conhecido por obras como O Chamado 2 e Água Negra.

Forças Ocultas

A trama é baseado no romance de Shimizu Karma. O menino realiza um feitiço de ressurreição que desencadeia fenômenos sobrenaturais, revelando verdades sombrias.

Leia também:  A HORA DO MAL (2025) | O que é o terror com Julia Garner e Josh Brolin?

Os temas centrais incluem luto e as consequências de brincar com forças além da compreensão, refletindo questões emocionais relevantes. Cenas impactantes e visuais sombrios são o forte desse filme.

A Última Invocação estreia no Brasil bem pertinho do Halloween

Leia também:  MobLand: Tom Hardy e Pierce Brosnan lideram nova série Terra da Máfia

Pessoas na Tela

O elenco é estrelado por Hashimoto Kanna como Kurasawa Hiroko, uma diretora de vídeo atormentada por seu passado. Shigeoka Daiki, da boy band Johnny’s West, faz sua estreia no terror como Ihara Naoto, o pai em um pesadelo.

Leia também:  JUNTOS (2025) | Tudo para assistir ao filme com Alison Brie e Dave Franco

First Summer Uika brilha como Miyuki, a esposa que assombra seu marido.

A Última Invocação já foi reconhecida em festivais de cinema, recebendo críticas positivas pela narrativa e performances. O diretor afirmou: “O verdadeiro horror está em enfrentar o que não podemos ver.”

Assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a Geleia – se inscreva clicando aqui.

Categorized in: