E se te dissessem que The Weeknd não só lançou um álbum novo, mas também estrela um filme inspirado nele, com direito a horror psicológico, trilha sonora original e até Jenna Ortega no elenco? Pois é exatamente isso que acontece em Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes (2025), o novo filme que também ganhou estreia no Brasil.
Que fita é essa?
Dirigido por Trey Edward Shults e lançado nos cinemas brasileiros em 15 de maio, o longa mergulha fundo na mente de um artista em crise — uma versão ficcional de Abel / The Weeknd, vivendo insônia, colapso emocional. A história muda quando ele encontra com uma fã chamada Anima (interpretada por Jenna Ortega).
O elenco principal ainda conta com Barry Keoghan (Saltburn, Eternos), que surge como Lee, um empresário misterioso.
E vale assistir?
Com 105 minutos de duração, o filme entrega uma experiência intensa e visualmente impactante, algo que já é habitual nos videoclipes do artista.
Além disso, falando como alguém que não é fã do The Weeknd, me surpreendi com a força visual do filme e toda a sua atmosfera densa e intrigante. Em vários momentos, o longa flerta com o terror psicológico, o que pode agradar até quem curte filmes mais sombrios, justamente pelo seu clima de pesadelo em câmera lenta.
A trilha sonora, claro, é um show à parte: The Weeknd e Daniel Lopatin (Oneohtrix Point Never) assinam as faixas que embalam o caos mental do protagonista. Contudo, ainda temos sim algumas músicas conhecidas, incluindo “Blinding Lights”, “Wake Me Up” e “Cry For Me”.
Confira nossa crítica completa:
Está disponível nos cinemas com distribuição da Paris Filmes e deve chegar online em breve ao Apple TV+.