A Bela América, uma comédia portuguesa que mistura habilmente suspense e humor ácido, vai estrear no Brasil. Além do riso, nos faz refletir sobre o controle que temos sobre nossos destinos.

Nesta obra, conheceremos Lucas (Estêvão Antunes), um cozinheiro de origens humildes, que aspira impressionar América (São José Correia), uma celebridade da televisão e candidata à presidência.

Leia também:  Os Farofeiros 2 ou Apaixonada (2024): Qual sua melhor opção de comédia para assistir?

Através dos preparativos de jantares surpreendentes feitos anonimamente, Lucas observa América à distância e nos conduz a uma profunda análise da sociedade contemporânea, abordando temas como a desigualdade social e a incessante busca pelo sucesso.

A-Bela-America-Azul-Filme-2023-A-Geleia

Explorando Temas Atuais

Dirigido por António Ferreira e escrito por ele em colaboração com César Santos Silva, mergulha sem medo em temas atuais e prementes, como a desigualdade e o populismo.

Leia também:  AMANHÃ: O documentário que questiona a democracia no Brasil e que você precisa assistir

Ao destacar a desconexão entre as expectativas sociais e a realidade do cotidiano, o filme nos convida a repensar nossas próprias aspirações na busca pelo sucesso.

Estreia e Distribuição

A grande notícia é que “A Bela América” estreia nos cinemas brasileiros em 02 de novembro, graças à distribuição da Pandora Filmes.

Leia também:  Giovanna Antonelli se redescobre depois do divórcio em seu novo filme APAIXONADA

Com sua mistura cativante, o longa te convida a mergulhar nas complexas relações entre poder, status e sucesso na sociedade contemporânea.

Assista ao trailer completo:

Categorized in: