O KAYAK, renomado buscador de viagens global, se uniu à campanha de marketing de ‘Meu Malvado Favorito 4’, inspirando os viajantes a explorarem destinos incríveis com facilidade através de suas ferramentas gratuitas de viagem.

A conexão vem porque na história do filme, Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes darão as boas-vindas para Gru Jr.

Leia também:  Ansiedade e tudo sobre quem são os novos personagens de Divertida Mente 2

Porém quando o chefe da Liga Anti-Vilões avisa que Maxime Le Mal fugiu, a família precisa se mudar as pressas.  

A campanha já está em destaque na homepage e nas redes sociais do KAYAK, além de ser veiculada em 18 canais de televisão a cabo como TNT, Warner, Sony, Nickelodeon, Nick Jr. e Universal TV.

Leia também:  Divertida Mente 2: Um filme imperfeito | Crítica

Assista ao vídeo completo da campanha:

O que é KAYAK?

KAYAK, parte da BOOKING HOLDINGS Inc. (NASDAQ: BKNG), é o principal metabuscador de viagens do mundo. Com bilhões de buscas realizadas em suas plataformas, o KAYAK ajuda pessoas a encontrar voos, hospedagens, aluguel de carros e pacotes de férias ideais.

Leia também:  Clima noir e monstruoso no primeiro trailer dublado de Batman: Cruzado Encapuzado

A empresa também oferece soluções para viagens corporativas. Mais informações estão disponíveis em kayak.com.br.

Categorized in: