Uma aventura literária de um jeito bem diferente: Essa é a ideia de Teca e Tuti: Uma Noite na Biblioteca, um filme brasileiro que chega aos cinemas dia 25 de julho.

Dirigido por Eduardo Perdido, Tiago MAL e Diego M. Doimo, este novo longa infanto-juvenil mergulha fundo no universo dos livros através das travessuras de uma traça e um ácaro numa biblioteca cheia de segredos!

Leia também:  Ansiedade e tudo sobre quem são os novos personagens de Divertida Mente 2

Mesclando stop motion e live action, o longa conta com trilha sonora original de Hélio Ziskind, conhecido por seus sucessos em “Cocoricó” e “Castelo Rá-Tim-Bum”, e direção de arte de Mateus Rios.

Uma Aventura Animada

A história segue Teca, a traça curiosa que descobre o poder dos livros ao aprender a ler, guiada por Tuti, seu ácaro amigo.

Leia também:  Clima noir e monstruoso no primeiro trailer dublado de Batman: Cruzado Encapuzado

Juntos, eles embarcam numa missão cheia de mistérios e descobertas, mostrando o valor da amizade, da educação e do poder transformador da leitura.

Com classificação livre, esta animação é uma celebração da imaginação e do aprendizado, cativando corações com uma mensagem emocionante sobre família e crescimento.

Leia também:  Homem-Aranha, Wolverine, animações e sugestões de presentes Marvel para crianças

Prepare-se para se apaixonar por “Teca e Tuti: Uma Noite na Biblioteca” e embarque nessa jornada extraordinária onde os livros ganham vida e os sonhos se tornam realidade!

Confira um video com detalhes:

Categorized in: