Você achou que a saga tinha acabado? Achou errado, jovem Padawan! Em um plot twist que vai deixar até o Mestre Yoda tombado, a Lucasfilm anunciou que “Star Wars Episódio 1 – A Ameaça Fantasma” terá uma continuação! Isso mesmo que você leu, a história que começou há 25 anos vai ganhar novos capítulos.

Mas calma, não é bem o que você está pensando… A continuação vem em forma de quadrinhos! O aclamado escritor Greg Pak, conhecido por seu trabalho na série Darth Vader e Planeta Hulk, está à frente desse projeto épico.

Leia também:  A Semente do Mal: Um filme para quem gosta de assistir terror com gosto diferente

Segredos Revelados

Segundo fontes confiáveis (ou nem tanto), Pak promete explorar os dias mais jovens e a vida secreta de Anakin Skywalker com histórias reveladoras nunca antes vistas.

Além do jovem Anakin, com aventuras que incluem o sonho de um Jedi, o presente de um Tusken Raider, o coração de um Gungan, a dor de uma mãe e o horror de um herói.

Leia também:  Atlas: Duração, classificação e tudo para assistir ao filme de 2024

Ou você está mais ansioso pela corridas de podracer ou um novo encontro com a Federação de Comércio?

O lançamento está programado para maio de 2024. Confira mais detalhes no site do homem. O artista Will Sliney já divulgou uma capa:

Leia também:  A história de Godzilla Minus One, cronologia e outros detalhes para assistir o filme

Phantom Menace

Star Wars Episódio 1 – A Ameaça Fantasma está completando 25 anos! Um quarto de século desde que fomos apresentados ao jovem Anakin Skywalker, à sabedoria de Qui-Gon Jinn e à agilidade de Obi-Wan Kenobi. Além disso, o nascimento do icônico Darth Maul.

Este filme não só marcou o início de uma nova era para a franquia, mas também deixou um legado duradouro na cultura pop.

Categorized in: