Depois de ser uma duende, Xuxa Meneghel agora estrela Uma Fada Veio Me Visitar, uma nova adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças para os cinemas.

Com roteiro assinado pela própria autora em parceria com Patrícia Andrade (“Entre Irmãs”) e sob a habilidosa direção de Vivianne Jundi (Detetives do Prédio Azul 2), o filme estará disponível para assistir nacional no feriado de 12 de outubro.

A comédia apresenta Tontom Périssé, que faz sua estreia nas telonas como a coprotagonista Luna. Dani Calabresa, Lívia Inhudes, Manuela Kfuri, Vitória Valentim, Henrique Camargo e Lucas Burgatti também integram o elenco, que conta com a participação especial da influenciadora Camila Loures.

Leia também:  Amigos Imaginários tem cena pós-créditos? É um filme para crianças?

Xuxa nos cinemas

O filme marca a tão esperada volta de Xuxa aos cinemas após um intervalo de 14 anos, desde sua participação em “Xuxa em O Mistério de Feiurinha” ao lado da filha, Sasha, em 2009.

Leia também:  Kimetsu no Yaiba: Temporada final de Demon Slayer será adaptada em trilogia de filmes

Antes, além de seus programas infantis na TV, a Rainha dos Baixinhos brilhou em filmes como “Super Xuxa Contra Baixo Astral” (1988), “Lua de Cristal” (1990) e Xuxa Requebra” (1999).

super-xuxa-01
Xuxa em Contra o Baixo-Astral

Qual a história do novo filme?

A história gira em torno da Fada Tatu, interpretada por Xuxa, que é escolhida para transformar as adolescentes Luna (Tontom Périssé) e Laura (Vitória Valentim), que se odeiam, em verdadeiras melhores amigas.

Leia também:  Minha Querida Oni é para crianças? 4 motivos para assistir ao filme do Netflix

Enfrentando o desafio após passar quatro décadas congelada, Tatu precisa se adaptar aos tempos atuais, incluindo as mudanças nas roupas e o uso de celulares. Assista ao trailer:

Produzido pela Bronze Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures e a Rubi Produtora, e com distribuição da Imagem Filmes, o longa promete trazer muita magia, nostalgia e diversão para toda a família.

Uma Fada Veio Me Visitar estreia em 12 de outubro de 2023.

Categorized in: