O mistério acabou. A parceria entre NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games enfim revelou o novo game da franquia MK, Mortal Kombat 1.

Conforme já se especulava em diversos fóruns, o jogo trará um misto de reinicio da franquia, com possibilidades de explorar o multiverso. Como resultado, o próximo jogo não será chamado de Mortal Kombat 12, mas sim de Mortal Kombat 1.

Leia também:  Duna 2 tem cena pós-créditos? Entenda como continua a jornada de Paul Atreides

Na história somos apresentados a um universo renascido, criado pelo Deus do Fogo Liu Kang. MK 1 inicia uma nova era da icônica franquia com um novo sistema de combate, modos de jogo e Fatalities!

O vídeo de revelação apresenta o novo visual de personagens queridos dos fãs, como Scorpion, Sub-Zero, Kitana e Mileena.

Leia também:  Adão Negro 2? O que aconteceu com a cena pós-créditos do filme com The Rock

Assista ao trailer dublado em portugues:

Quando jogar?

A pré-reserva digital de Mortal Kombat 1 se inicia em, 19 de maio, às 14h (horário de Brasília).

O lançamento oficial acontecerá em 19 de setembro.

Quem fizer a pré-reserva digital recebe Shang Tsung como personagem jogável. Jogadores de PlayStation e Xbox também receberão acesso ao Beta, disponível em agosto.

Leia também:  O Salário do Medo: Tudo para assistir a versão de 2024 produzida pelo Netflix

Van Damme e plataformas

O Kombat Pack apresentará uma skin de personagem de Johnny Cage baseada famoso ator e artista marcial Jean-Claude Van Damme, acesso antecipado a seis novos personagens jogáveis e cinco novos Kameo Fighters (personagens da cultura pop convidados).

MK 1 estará disponível para jogar no PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e PC.

Categorized in: