A metrópole de Tóquio enfrenta uma nova onda de ameaças monstruosas, e é quando Ken Sato, o atleta consagrado, retorna a sua transformação de Ultraman. Ele descobre que a batalha contra as feras gigantescas não é nada comparada à tarefa de criar uma delas.

Em Ultraman: Ascensão (Rising) temos uma nova abordagem da série clássica de 1966. Aqui o herói precisa cuidar de um bebê kaiju, a aprender novas lições.

Ultraman é ícone da cultura pop japonesa, criado pela Tsuburaya Productions, tem encantado fãs desde sua estreia.

Leia também:  Um Lugar Silencioso: Dia Um tem cena pós-créditos? 'Final Explicado' e por quê das escolhas de Sam

Ultra Assistir

Este novo filme honra o legado do personagem, mas também não se prende a cronologias complicadas, podendo ser uma porta de entrada a mitologia do gigante de luz que defende a Terra.

O filme, com duração de 1 hora e 57 minutos, é uma produção conjunta do Japão e dos Estados Unidos e já está disponível para assistir no Netflix.

Leia também:  Mesclando stop motion e live action, conheça o filme Teca e Tuti: Uma Noite na Biblioteca

Com classificação indicativa adequada para um público amplo, o longa de 2024 está dispinível também na opção dublado. Assista ao trailer completo de Ultraman: Ascensão:

Inspirando Heróis

Shannon Tindle, o mesmo de “Lost Ollie”, dirige esta nova saga. Ele escreveu o roteiro com Marc Haimes, e juntos tentaram uma abordagem diferente e emotiva, algo que já é parte da mitologia do personagem.

A relação paternal única apresentada em Ultraman: Rising encontra inspiração no clássico do cinema “Kramer vs. Kramer”. Tindle se inspira na ideia de que uma criança pode ser o catalisador para a compreensão e transformação pessoal.

Leia também:  A história de Godzilla Minus One, cronologia e outros detalhes para assistir o filme

É esse tipo de história transformadora que ele aspira contar ao público.

O que temos certeza por enquanto é a fofura que é o clipe da canção tema, da parceria Diplo & Oliver Tree. O vídeo é um prato cheio para quem curte stop-motion e bonequinhos:

Categorized in: