Hit Man, lançado no Brasil como Assassino por Acaso, é uma obra que combina comédia e romance em uma mistura gostosa. Baseado em eventos reais, o longa adota um tom mais sombrio em seu clímax.
Mas vamos passar um pente fino nisso tudo:
O que acontece no final
Sob a direção de Richard Linklater e com Glen Powell no papel principal, o filme narra a história de Gary Johnson, um agente policial que se passa por um assassino de aluguel.
Entrando nos spoilers, a história ganha um grande twist quando Gary precisa criar uma história para proteger Madison (Adria Arjona), a mulher por quem ele se apaixonou.
Isto porque, após saber que estava com sua cabeça a prémio pelo ex, ela preferiu ser mais rápida e apagar o cara.
Apaixonado e Assassino por Acaso

Os dois conseguem convencer a polícia da inocência de Madison, mas o detetive Jasper (Austin Amelio), movido pela ganância, exige o dinheiro do casal para acobertar a história.
Após a chantagem, Jasper acaba sendo drogado por Madison e sufocado por Gary. O casal faz um pacto e planeja forjar a morte como suicídio.
O filme termina com uma cena anos depois. Vemos Gary e Madison casados e felizes com dois filhos.
O fim verdadeiro?
Diferentemente do que é comum em muitos filmes atuais, Hit Man não possui uma cena pós-créditos. O final é definitivo e deixa para o público a ponderar sobre a moralidade dos personagens principais.
Embora inspirado em fatos verídicos, o filme toma liberdades narrativas, especialmente ao construir seu desfecho.
O filme tem 1 hora e 55 minutos e chega no Brasil através da Diamond Filmes, nas opções dublado e legendado.
Assista ao trailer completo e dublado de Assassino por Acaso (Hit Man):