Numa sinfonia de ritmo e rebeldia, BOB MARLEY: ONE LOVE traz a saga não contada do mestre do reggae para o grandioso palco das telas de cinema.

Kingsley Ben-Adir canaliza o espírito de Bob Marley, interpretando o lendário músico. Ao seu lado, Lashana Lynch assume o papel de Rita Marley, retratando a força e a resiliência da mulher que esteve ao seu lado nos altos e baixos de sua vida extraordinária.

Leia também:  Adoniran Barbosa e suas canções ganham vida no filme "Saudosa Maloca"

Numa jornada de 104 minutos, a cinebiografia traça a ascensão meteórica do pioneiro do reggae, das modestas ruas de Kingston ao cenário global, até sua morte em 1981.

A ideia é apresentar o poder duradouro da música e do espírito indomável de um homem que se tornou símbolo de amor, paz e revolução.

Leia também:  A Sociedade da Neve: Entenda como história real se tornou o filme do Netflix

Revivendo a lenda

Dirigido por Reinaldo Marcus Green (o mesmo de King Richard) e escrito pelo trio Terence Winter, Frank E. Flowers e Zach Baylin, o filme é produzido em colaboração com a família Marley.

Seja ele fã ardoroso ou recém-iniciado no mundo do reggae, é hora de entrar numa boa e curtir a onda do filme BOB MARLEY: ONE LOVE. Assista ao trailer completo e dublado:

Leia também:  Com Zac Efron, GARRA DE FERRO ganha nova data de estreia no Brasil

Categorized in: