Dirigidas ao público infantil, as séries e filmes estrelados pelos cativantes personagens do LEGO têm conquistado corações na plataforma de streaming.

O Disney+ oferece uma ampla gama de criações fruto da colaboração com a LEGO, que reimaginam as sagas de Star Wars, Marvel e Disney com a inconfundível estética dos blocos e os elementos icônicos de uma das maiores marcas de brinquedos do mundo.

Leia também:  X-Men '97: Guia de episódios para assistir a temporada 1 da animação

A nova adição ao streaming é LEGO® Vingadores Marvel: Código Vermelho.

Neste exclusivo da Marvel Studios para o Disney+, os Vingadores se unem para proteger Nova York. No entanto, a Viúva Negra se encontra em um impasse com seu pai, o Guardião Vermelho, devido a suas abordagens parentais.

Leia também:  “Happy Nation”: Conheça a história da música do Ace of Base que toca no baile em X-Men 97

Para piorar, o Guardião Vermelho desaparece em circunstâncias misteriosas. Os Vingadores decidem empreender uma investigação e descobrem que o malévolo Colecionador está sequestrando todos os personagens que possuem a palavra “vermelho” em seus nomes.

Leia também:  Ziraldo, criador do Menino Maluquinho, morre aos 91 anos. Relembre seu legado

Determinada a encontrar seu pai, a Viúva Negra assume a liderança dos Vingadores na missão de localizar o covil do sinistro Colecionador e libertar os prisioneiros das garras deste vilão implacável.

Categorized in:

Tagged in:

, ,