Um trailer de outro mundo revelam a 28ª animação da Disney e Pixar, Elio.

Também foram anunciados nesta manhã Jameela Jamil e Brad Garrett como os novos talentos vocais que se juntam à America Ferrera e Yonas Kibreab na desventura intergaláctica que tem seu lançamento nos cinemas programado para 2024.

Durante séculos, as pessoas têm chamado o universo em busca de respostas. No novo filme da Disney e Pixar Elio, o universo retorna o chamado! O longa-metragem original apresenta Elio, um azarão com uma imaginação fértil que, de repente, se vê transportado para o Comuniverso, uma organização interplanetária com representantes de galáxias distantes. Erroneamente identificado como o embaixador da Terra para o resto do universo e completamente despreparado para esse tipo de pressão, Elio deve criar novos laços com excêntricas formas de vida alienígenas, sobreviver a uma série de incríveis provações e, de alguma forma, descobrir quem ele realmente deve ser.

Leia também:  Moana: Paulo Barros traz a deusa Te Fiti para a Sapucaí

Assista ao trailer:

Com direção de Adrian Molina (roteirista e codiretor de Viva – A Vida é uma Festa) e produção de Mary Alice Drumm (produtora associada de Viva – A Vida é uma Festa), a animação apresenta as vozes de America Ferrera como Olga, a mãe de Elio; Jameela Jamil como a Embaixadora Questa; Brad Garrett como o Embaixador Grigon; e Yonas Kibreab no papel principal.

Categorized in:

Tagged in:

,