The Flash já está disponível nos cinemas do Brasil. Porém, além de oferecer uma das aventuras mais divertidas do ano, o mais novo lançamento da DC Comics tem pós-créditos?

O longa fez sua estreia nos cinemas do Brasil em 14 de junho de 2023. Divulgado como o último filme desta continuidade (Snyderverso), The Flash esta disponível nas opções dublado e legendado.

Depois que a Marvel popularizou as pós-créditos, o público sempre fica na expectativa se o filme realmente acabou. Na maioria das vezes as cenas indicam o que esperar em uma continuação. Contudo, há casos onde também é apenas uma piada relacionada ao que aconteceu durante o filme.

Leia também:  Clima noir e monstruoso no primeiro trailer dublado de Batman: Cruzado Encapuzado

Mas afinal, o que acontece no final de The Flash?

The Flash: Resumo e final do filme de 2023

Apesar do aviso de Batman (Ben Affleck), Barry Allen (Ezra Miller) decide viajar no tempo para tentar salvar sua mãe.

Contudo essa alteração do passado provoca um conflito entre os mundos, provocando alterações na linha do tempo, num verdadeiro efeito borboleta.

Estas ações culminam até o enfrentamento com uma versão sua (Dark Flash) que não conseguiu aceitar suas falhas.

Na conclusão, Barry desfaz as alterações que fez na linha do tempo e aceita que a morte de sua mãe faz parte do fluxo do tempo.

Leia também:  Batman enfrenta lobisomem em novo quadrinho de terror brutal

Porém ele não resiste e faz uma pequena modificação no passado, o que gera novas provas no presente que confirmem a inocência de Henry Allen (Ron Livingston), seu pai.

De volta ao presente, absolver Henry é de fato é absolvido. Barry é então contatado por Bruce Wayne, que deseja parabenizá-lo.

A cena porém revela que, como resultado da mudança na linha do tempo de Barry, este é outro Bruce. Assim vemos que nem Michael Keaton, nem Ben Affleck. O Homem-Morcego deste mundo é George Clooney (de Batman & Robin, 1997).

george-clooney-batman-a-geleia

Afinal, o que acontece na cena pós-créditos de The Flash?

Durante os créditos do filme, vemos o cachorro do hospital caindo em câmera lenta, enquanto Flash salva os bebes, na cena apelidada de baby shower.

Já durante a cena pós-créditos, vemos que Barry narra para o Arthur Curry desse universo, sobre suas vivências viajando pelo multiverso.

Leia também:  Clima noir e monstruoso no primeiro trailer dublado de Batman: Cruzado Encapuzado

Completamente bêbado, o Atlante faz piadas sobre ser Aquaman em outro universo, e pede mais cervejas.

E assim termina o Snyderverso. Ou ao menos parece que sim.

justice-league-liga-da-justica-a-geleia

O filme é dirigido por Andy Muschietti. Leia mais sobre Flash (2023) e DC Comics neste link. E assista ao trailer dublado abaixo:

Categorized in: