A Toho surpreendeu ao lançar o tão aguardado primeiro trailer de “Godzilla Minus One”, o próximo capítulo emocionante da saga cinematográfica de Godzilla.

Takeshi Yamazaki, conhecido por seu trabalho em “Parasyte”, assume a direção e também contribuiu com o roteiro, além de supervisionar os impressionantes efeitos especiais.

Este projeto marca o retorno triunfante da franquia do Rei dos Monstros ao cenário japonês, sendo o primeiro filme desde “Shin Godzilla”, dirigido por Hideaki Anno de “Evangelion” e lançado em 2016.

Leia também:  ALIEN ROMULUS | Terror espacial ganha trailer dublado continuando a franquia

O vídeo oferece um vislumbre de tirar o fôlego do Rei dos Monstros em ação, desencadeando o caos em um Japão devastado pelo pós-guerra. Assista ao trailer completo:

História revelada

A narrativa se desenrola em um Japão que enfrenta os desafios do pós-Segunda Guerra Mundial, onde a população de uma nação derrotada e assolada por uma grave crise econômica.

Leia também:  Fantaspoa: Confira os detalhes do festival de cinema fantástico na edição 2024

Porém os problemas ficam maiores com o ataque devastador de Godzilla.

A estreia mundial de “Godzilla Minus One” está marcada para 3 de novembro no Japão, com seu lançamento nos Estados Unidos previsto para o dia 1º de dezembro, deixando os fãs em todo o mundo ansiosos pela próxima versão do icônico monstro.

Leia também:  Jamie Kennedy Comenta Demissão de Melissa Barrera em Pânico 7

Ainda não existe distribuição confirmada no Brasil.

Categorized in: