Em comemoração aos 20 anos de lançamento de ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’ (Prisoner of Azkaban), o terceiro filme da franquia do Mundo Bruxo voltará a ser exibido nas salas da Cinemark.

O filme volta aos cinemas apenas no dia 29 de junho, pelo valor promocional de R$ 15. Os ingressos estão disponíveis para pré-venda nos canais digitais de venda e nas bilheterias.

Leia também:  Minha Querida Oni é para crianças? 4 motivos para assistir ao filme do Netflix

Neste terceiro ano de ensino em Hogwarts, com o perigo representado pela fuga do assassino Sirius Black (Gary Oldman) da prisão de Azkaban.

Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Rede Cinemark, destaca a importância desse momento mágico para os fãs:

‘O universo de Harry Potter foi um fenômeno e continua sendo até hoje. Depois das sessões lotadas no último dia 4, estamos abrindo novas sessões em parceria com a Warner Bros., para que os fãs de todas as idades possam vivenciar novamente ou pela primeira vez esse momento mágico em nossos cinemas.

Além disso, oferecemos um atrativo especial com o valor promocional. Esperamos que todos possam se divertir vivendo essa experiência com a qualidade e tecnologia que apenas a Cinemark proporciona.’

Categorized in: