O aguardado filme de animação Meu Malvado Favorito 4 está prestes a chegar aos cinemas, trazendo de volta Gru, seus minions e um bebê.

Uma das partes mais empolgantes de qualquer filme é a trilha sonora, e no caso dessa franquia já temos um caso de amor com Pharrell Williams.

Meu Pharrell Williams Favorito

Pharrell Williams já participou da trilha sonora de filmes anteriores da franquia Meu Malvado Favorito, contribuindo com músicas que se tornaram verdadeiros hits da cultura pop.

Quem não se lembra do sucesso contagiante de “Happy”, que embalou o filme 2?

Pai e Agente: A Vida Dupla de Gru

Uma das músicas destacadas na trilha sonora de Meu Malvado Favorito 4 é “Double Life” (Vida Dupla, numa tradução). A canção nos leva a refletir sobre as escolhas que fazemos na vida e a dualidade que todos enfrentamos, brincando com a ideia de dois lados de uma mesma moeda.

Leia também:  Ultraman: A Ascensão | Segredos e todos os detalhes para assistir ao filme de 2024

“It doesn’t matter to you if you get heads or tails
You just don’t like the flip all the time
But if you spin it, then you get to see both sides
Oh, the thrill of the double life”

A música aborda a dualidade e as escolhas de Gru. Agora com uma família maior, e ainda enfrentando sua vida dupla. Será que está na hora de largar sua vida de aventuras e se aposentar?

Leia também:  Divertida Mente 2: Um filme imperfeito | Crítica

Com uma linha de baixo deliciosa, confira a versão completa da faixa de Meu Malvado Favorito 4“Double Life”:

Apesar da letra ser muito sobre o filme, algumas pessoas na internet cogitaram que ele pode ter mensagens indiretas (diss) para o rapper Drake.

Nas batidas de “Double Life”

Nesta continuação, a ligação de Gru com Liga Anti-Vilões é ampliada. Isso significa que temos mais piadas com o mundo dos agentes secretos.

Isso se reflete em “Double Life” ter uma atmosfera que remete aos temas de abertura dos filmes de James Bond.

Leia também:  Divertida Mente 2 registra bilheteria histórica para os cinemas no Brasil

Aliás, é assim que a música aparece na cena de abertura de Meu Malvado Favorito 4, com uma energia que até lembra o início de 007: Quantum of Solace

Além disso, sabemos sabemos Pharrell Williams é um arquiteto da música, e como todo bom artista, ele tem referências. Aqui para o editor do A Geleia, fica a sensação de uma inspiração em uma das batidas mais famosas do hip hop :

O Lançamento

Meu Malvado Favorito 4 (Despicable Me 4) está programado para estrear nos cinemas em 3 de julho de 2024.

Os fãs estão ansiosos para ver Gru, Lucy e suas filhas enfrentando novos desafios e vilões. Assista ao trailer completo e dublado:

Categorized in: