Prepare-se para uma experiência de terror como nenhuma outra com o filme “Late Night with the Devil”. Dirigido pelos talentosos irmãos australianos Cameron e Colin Cairnes, leva você de volta à era de ouro da televisão ao vivo com um toque sobrenatural.

Uma História (quase) Real

Ambientado na noite de Halloween de 1977, “Late Night with the Devil” segue Jack Delroy, interpretado pelo magnético David Dastmalchian, o carismático apresentador do programa de variedades e talk show noturno “Night Owls with Jack Delroy”.

Leia também:  Nicolas Cage e Maika Monroe estrelam o terror LONGLEGS: Vínculo Mortal

O filme é apresentado como se fosse uma fita perdida, revelando um incidente transmitido ao vivo.

Durante a transmissão, o caos se desenrola quando Delroy entrevista uma parapsicóloga (Laura Gordon) e o assunto de seu recente livro, uma jovem adolescente (Ingrid Torelli) que foi a única sobrevivente de um suicídio em massa em uma igreja satânica.

Leia também:  Lupita Nyong’o e Joseph Quinn encaram o caos em Nova York nos bastidores de Um Lugar Silencioso: Dia Um

O que começa como um segmento intrigante rapidamente se transforma em um macabro pesadelo ao vivo, desencadeando o mal para todos espectadores.

Tem coragem de assistir?

Com uma classificação de 7.5 no IMDb e aclamação da crítica, “Late Night with the Devil” promete ser um evento cinematográfico imperdível para os fãs do gênero de terror de possessão .

Leia também:  Batman enfrenta lobisomem em novo quadrinho de terror brutal

O filme é original do streaming Shudder e ainda não tem distribuição oficial no Brasil. Contudo logo deve ganhar alguma data de estreia. Assista ao trailer completo e sinta a potência:

Categorized in: