Protagonizado por Dakota Johnson, Madame Teia (Madame Web) já é uma realidade nos cinemas. Com um elenco estrelado, o filme é o novo capítulo no universo Marvel. Ou quase isso.

No filme Dakota é Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que desenvolve o poder de ver o futuro e percebe que pode usar esse dom para alterá-lo.

Leia também:  X-Men 97 é para crianças? Entenda a classificação indicativa da série animada

As Mulheres Aranha

A descoberta de poderes faz a personagem confrontar revelações sobre seu passado, levando-a a forjar uma conexão com três jovens mulheres destinadas a futuros poderosos: Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced), e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).

Do outro lado, as garotas precisam combater Ezekiel Sims (Tahar Rahim), que é uma versão do Homem-Aranha.

Leia também:  X-Men 97: Boatos, OnlyFans e as verdades por trás da demissão de Beau DeMayo

Pós-créditos e Conexões

Para quem não entendeu, as personagens do filme são baseados no universo do herói, contudo não tem nada de Peter Parker aqui.

O filme não assume nenhuma conexão direta com nenhuma versão do personagem nos cinemas, e nem mesmo com Morbius ou Venom.

Leia também:  Saga do Clone do Homem-Aranha ganhará publicação encadernada pela Panini

E para quem gosta de ficar até o final, fica o viso de que Madame Teia não tem cena pós-créditos.

Para assistir

Com uma duração de 1 hora e 56 minutos e classificação 14 anos, “Madame Web” é uma aventura intensa que preenche a tela com poderes aracnídeos e referência aos quadrinhos.

Assista ao trailer completo:

Categorized in:

Tagged in:

,