As câmeras não param de rolar para “MMA – Meu Melhor Amigo“! Produzido pela Formata Produções e Conteúdo, em parceria com a Star Original Productions e Globo Filmes, o filme protagonizado por Marcos Mion está ganhando vida.

O filme apresenta a história envolvente de amor e superação com Max, um campeão de MMA enfrentando o declínio de sua carreira.

Fora do ringue devido a uma lesão no ombro, Max descobre ser pai de um adorável menino de 8 anos no espectro autista (Guilherme Tavares). Agora, ele encara dois desafios: conquistar o carinho do filho e se preparar para a luta mais importante de sua carreira.

Leia também:  Apaixonada (2024) tem cena pós-créditos? Entenda o que acontece no final do filme

Ao seu lado está Fred Fontana, pai de Max, um ex-lutador de boxe ainda forte e ativo, interpretado por ninguém menos que Antonio Fagundes, um ícone da teledramaturgia brasileira.

Criando um filho

Além de ator, Mion é uma das mentes criativas do filme. Ao lado de Paulo Cursino, ele assina o roteiro deste filme que promete emocionar.

Leia também:  LILITH: Filme com Isabél Zuaa evoca o mito para discutir questões de gênero e patriarcado

A direção fica por conta de José Alvarenga Jr., conhecido por sucessos como “Sai de Baixo” e “Os Normais”, com a produção de Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes.

O elenco também conta com Andréia Horta, Lucio Mauro Filho, Welder Rodrigues, Mario Yamasaki, Hoji Fortuna, Laura Luz, Augusto Madeira, Vanessa Giacomo, Tiago Luchi, Ricardo Ripa, Marjorie Gerardi, Raimundo Moura, Thiago Voltolini, Reeh Augusto, Rodrigo Viegas, Matheus Ramos, Bruno Chipotle.

Leia também:  A PAIXÃO SEGUNDO G.H. | Filme baseado em livro de Clarice Lispector ganha trailer com Maria Fernanda Candido

MMA – Meu Melhor Amigo” está previsto para estrear exclusivamente nos cinemas em 2025.

Categorized in: