Uma explosão de nostalgia e música que marcou uma geração: Chegou a hora de reviver os anos 90 com o lançamento imperdível de MAMONAS ASSASSINAS: O FILME, grande estreia do cinema nacional nesse final de 2023

Com uma classificação indicativa 12, o filme repassa a trajetória meteórica da banda de Guarulhos que começou sonhando com o rock progressivo, mas se tornou um ícone irreverente da cultura pop brasileira.

Leia também:  Os perigos da monogamia são tema do filme O Combinado Não Sai Caro

Ruy Brissac interpreta magistralmente o papel de Dinho, enquanto Rhener Freitas (Sérgio Reoli), Adriano Tunes (Samuel Reoli), Robson Lima (Júlio Rasec) e Beto Hinoto (Bento) personificam com maestria cada membro da banda.

A História na Tela

Dirigido por Edson Spinello, e produzido pela Total Entertainment, em parceria com Mamonas Produções, Claro, e distribuído pela renomada Imagem Filmes, este longa-metragem de 96 minutos promete levar os espectadores a uma viagem emocionante pelos bastidores da banda que conquistou corações em tempo recorde.

Leia também:  DEADPOOL E WOLVERINE ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil

O roteiro é assinado por Carlos Lombardi, conhecido por obras como “Quinto dos Infernos, Kubanacan e Uga Uga.

Hora de assistir

Reviva os clássicos inesquecíveis como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira” e “Robocob Gay”, enquanto mergulha na história surpreendente dos Mamonas Assassinas.

No dia 28 de dezembro, prepare-se para uma experiência única em mais de 800 salas de cinema em todo o Brasil. Assista ao trailer completo:

Leia também:  A Bela América | Filme discute meritocracia e diferenças sociais usando humor ácido

Categorized in: