“Não Tem Volta” é a nova produção de comédia e ação feita no Brasil. Dirigido por César Rodrigues e roteiro original de Fernando Ceylão, o filme estreia cinemas em 23 de novembro.

A produção é estrelado por Manu Gavassi e Rafael Infante, com participações especiais de Diogo Vilela, Betty Gofman e Roberto Bomtempo.

Leia também:  Praetorian Jack: Quem é, e o que acontece com o personagem misterioso de Furiosa – Uma Saga Mad Max

Não Tem Volta | Sinopse

A trama acompanha Henrique (Rafael Infante), que não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e, mesmo 1 ano depois, está tão devastado que não é capaz de se animar com mais nada, nem ninguém. 

Para acabar com o sofrimento, ele decide tirar a própria vida, mas como não tem coragem, contrata uma empresa de assassinos de aluguel que tem apenas uma única regra: após a assinatura e o pagamento, a decisão NÃO TEM VOLTA, por conta de um sistema peculiar de segurança de informação que garante o anonimato do executor final.    

Leia também:  Cable: Poderes, quadrinhos e como o futuro de X-Men 97 se conecta com a história do filho de Scott Summers

Porém, após assinar o contrato, Henrique e Gabriela se cruzam ao acaso e ela descobre que quer reatar a relação.

Desesperado para descobrir quem será o seu carrasco, Henrique envolve-se em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar e, finalmente, ficar com a mulher que ama.

Leia também:  Kimetsu no Yaiba: Temporada final de Demon Slayer será adaptada em trilogia de filmes

“Não Tem Volta” é uma produção da Conspiração, coproduzida pela Star Original Productions e distribuída pela Star Distribution, com apoio da RioFilme.

Categorized in:

Tagged in: