Você já imaginou como seria o mundo sem você? Essa é a pergunta que um homem misterioso faz a quatro pessoas que estão prestes a desistir de suas vidas.

Ele se propõe a mostrar a elas, em uma semana, como elas fazem falta para o mundo e para as pessoas que as amam. Esse é o enredo de O PRIMEIRO DIA DA MINHA VIDA (Il primo giorno della mia vita).

Leia também:  Gladiador 2 é real e ganha trailer dublado completo revelando a história

Essa produção italiana é baseada em um livro do diretor Paolo Genovese (“Perfeito Desconhecidos”), que estreia nos cinemas brasileiros em 14 de março, pela Pandora Filmes.

E como é essa história?

O filme é protagonizado por Toni Servillo, que interpreta o homem misterioso, e por Valerio Mastandrea, Margherita Buy, Sara Serraiocco e Gabriele Cristini, que vivem os quatro personagens que querem se suicidar.

Leia também:  Entre Luto e Buscas: Discussão da depressão é tema do premiado filme A Metade de Nós

Na trama eles são: Arianna, uma policial que sofre de uma dor crônica; Napoleone, um coach motivador que perdeu a motivação; Emília, uma ginasta que ficou paraplégica; e Daniele, um influenciador mirim que sofre bullying.

Leia também:  ATENÇÃO, tem golpe novo: Conheça o divertido filme GREICE

Ao longo da semana, eles vão se conhecer melhor, compartilhar suas histórias, enfrentar seus traumas e descobrir novas razões para viver.

O filme é uma história de esperança, amizade e recomeço, que mostra como a vida pode ser surpreendente e bela, mesmo quando parece não ter mais sentido.

Assista ao trailer completo O PRIMEIRO DIA DA MINHA VIDA:

Categorized in:

Tagged in:

, ,