Passou o carnaval e 2024 começa com duas estreias no campo das comédias brasileiras: “Os Farofeiros 2” e “Apaixonada”, protagonizado por Giovanna Antonelli.

Apesar de definidos como comédia os filmes prometem atrair diferentes segmentos do público com suas propostas distintas de entretenimento. Confira um pouco mais sobre eles pra entender qual se encaixa mais no seu estilo de humor:

Os Farofeiros 2

Retornando para uma segunda dose de humor, “Os Farofeiros 2” segue a tradição da comédia brasileira com piadas rápidas e um humor escrachado

Leia também:  Luiz Melodia: No Coração do Brasil | Conheça o documentário que traça a história do poeta do Estácio

O filme é dirigido por Roberto Santucci, trazendo de volta a história dos amigos Alexandre, Lima, Rocha e Diguinho em novas aventuras agora em uma viagem à Bahia.

Os-Farofeiros-2-2024-Filme-Graal-A-Geleia

Com um estilo que pode ser comparado ao humor ácido e por vezes controverso, o filme parece mirar um público que aprecia risadas descompromissadas e situações hilárias, mesmo que às vezes flerte com o ofensivo.

O elenco conta com Antônio Fragoso, Cacau Protásio, Nilton Bicudo, Aline Campos,Elisa Pinheiro, Charles Paraventi, Maurício Manfrini, Danielle Winits e Sulivã Bispo. Confira o trailer no player abaixo:

Leia também:  Romance e detalhes autobiográficos dão cor ao filme '13 Sentimentos'

Apaixonada

Em contrapartida, “Apaixonada” oferece uma narrativa que explora a sensibilidade feminina e os desafios de ser mulher no mundo contemporâneo. 

Dirigido por Natália Warth, o filme é uma comédia romântica que conta a história de Beatriz, uma mulher de 40 anos em busca de autoconhecimento e paixões.

Com uma abordagem que remete aos filmes de Mônica Martelli, como “Minha Vida em Marte”, “Apaixonada” mescla comédia e drama, visando um público que busca não apenas entretenimento, mas também uma reflexão sobre questões pessoais e sociais.

Giovanna-Antonelli-se-redescobre-depois-do-divorcio-em-seu-novo-filme-APAIXONADA-A-Geleia

Além de Giovanna Antonelli, o elenco conta com Polly Marinho, Rodrigo Simas, Danton Mello e Pedroca Monteiro. Assista ao trailer completo:

Leia também:  Emma Roberts estrela a comédia espacial Uma Astronauta Quase Perfeita

 Essas estreias destacam a riqueza e a diversidade do cinema brasileiro, oferecendo ao público opções variadas que vão desde a gargalhada até o sorriso acompanhado de uma lágrima.

Categorized in: