Estrelado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, Uma Família Feliz é o novo filme de suspense produzido aqui mesmo no Brasil e dirigido por José Eduardo Belmonte.

A ideia original e e o roteiro são cortesia do talentoso escritor Raphael Montes, conhecido por “Bom dia, Verônica”, que também faz sua estreia como diretor-assistente. O enredo inspirou ainda um livro homônimo, já um sucesso de vendas pela Companhia das Letras.

Leia também:  Meu Sangue Ferve Por Você: Um Filme Sem Medo de Ser | Crítica

O filme desvenda a vida de uma família que parece perfeita, até que Eva, vivida por Grazi Massafera, enfrenta acusações perturbadoras de ferir suas filhas gêmeas (Luiza Antunes e Juliana Bim) e um recém-nascido.

A partir daí, a fachada de felicidade da família é meticulosamente desmantelada, revelando uma realidade chocante.

Leia também:  Máfia Italiana e pitadas de humor dão sabor de Estômago 2 - O Poderoso Chef

Seu marido na trama, Gianecchini comenta:

“Explorar o cinema de gênero no Brasil, especialmente um thriller como este, é uma raridade. Fiquei fascinado pelo processo criativo, pela equipe de talentos excepcionais e pela complexidade dos personagens, que ocultam segredos profundos”

Assista ao trailer completo:

Leia também:  Alien: Romulus ganha trailer completo, sinopse e data de estreia no Brasil

Quando assistir?

Uma Família Feliz é uma produção da Barry Company, em parceria com a Globo Filmes e Telecine, e traz a assinatura da Pandora Filmes na distribuição.

O longa estreia nos cinemas no próximo dia 4 de abril de 2024.

Categorized in: