Imagem Filmes anunciou que vai encarar a missão de trazer para o Brasil a sequência mais aguardada do ano.

Começando com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” (Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2) segue bem cotado na plataforma, ainda com notas positivas na plataforma. Os críticos dizem que é como se Stephen King tivesse escrito um conto sobre ursinhos de pelúcia.

Leia também:  O CORVO: Versão de 2024 ganha trailer completo e data de estreia no Brasil

O filme é a nova investida em levar os bichinhos fofos criados por A.A. Milne para o lado sombrio, agora que caíram em domínio público.

O Terror Parte 2

Ambientada cinco meses após os eventos do primeiro filme, a trama acompanha Christopher (Scott Chambers) tentando voltar à sua vida normal.

Leia também:  CLAMP e WIT Studio se unem no anime de fantasia Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror

Mas os monstros da floresta não estão dispostos a deixá-lo em paz. Ursinho Pooh (Ryan Oliva) e seus amigos estão à procura do jovem para matá-lo. Prepare-se para uma aterrorizante busca por vingança. Quem disse que ursinhos de pelúcia são fofos?

A continuação adciona novos personagens, como Marcus Massey interpreta o Corujão, o pássaro noturno que não é tão inofensivo quanto parece.

Leia também:  Beetlejuice 2 ganha trailer com a união de Jenna Ortega e Michael Keaton

Contudo o destaque é Tigrão, interpretado por Lewis Santer. Ele não é mais o tigrinho saltitante de antigamente.

O terror estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer completo e dublado de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2:

Categorized in: