Você lembra dele? A Netflix reviveu o ícone dos 2000 Crazy Frog, o alien ou sapinho que atacava de DJ nos comerciais de TV e nos DVDs de clipes animados.

O retorno se dá para o lançamento Um Tira da Pesada 4: Axel Foley, estrelando o sempre hilário Eddie Murphy.

Crazy Frog ficou famoso por seu remix da música “Axel F”, lançado em 2005. Essa versão remixada do tema original de Harold Faltermeyer se tornou extremamente popular na época, trazendo uma nova vida a trilha icônica da franquia do policial de Beverly Hills.

Leia também:  ATENÇÃO, tem golpe novo: Conheça o divertido filme GREICE

Assista a nova versão:

O que é Um Tira da Pesada 4

Originalmente da Paramount, Um Tira da Pesada teve sua sequência vendida para a Netflix em 2019, época em que Murphy dominava a plataforma com seu sucesso em Meu Nome é Dolemite, que até gerou burburinho no Oscar.

Leia também:  Corra da polícia e conheça 'Passagrana', filme de assalto ambientado nas ruas de São Paulo

O roteiro fica por conta de Will Beall, conhecido por suas aventuras em Aquaman e Caça aos Gângsteres, enquanto a direção de Um Tira da Pesada 4 é uma estreia empolgante para Mark Molloy.

Leia também:  Minha Querida Oni é para crianças? 4 motivos para assistir ao filme do Netflix

O detetive Axel Foley (Eddie Murphy) está de volta a Beverly Hills. Quando a vida de sua filha (Taylour Paige) entra em perigo, Foley se junta a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos velhos amigos Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para desvendar uma conspiração, com muito humor.

Categorized in: