Chegou a hora de ficar mais perto do passado de uma galáxia muito, muito distante com “The Acolyte”, a nova série original de Star Wars que chega ao Disney+ em junho deste ano.

O primeiro trailer, repleto de ação e sabres de luz, nos dá um vislumbre da produção que explora um período misterioso, 100 anos antes de Star Wars: Episódio 1. A série traz uma galáxia repleta de Jedi e Sith, onde o equilíbrio está prestes a ser desafiado.

Leia também:  Star Wars Episódio 1 - A Ameaça Fantasma Ganha Continuação Após 25 Anos!

Entre segredos ancestrais, um dos focos será e o surgimento do lado sombrio da Força e as turbulências políticas nos últimos dias da era da Alta República.

Uma nova heroína?

A protagonista de “The Acolyte” é Amandla Stenberg (Jogos Vorazes, O Ódio que Você Semeia), que interpreta Mae, uma ex-padawan que se tornou uma guerreira perigosa.

Leia também:  Histórias do Império: Conheça a animação de Star Wars que revela segredos da saga

A série promete ser um mergulho profundo nos segredos da Alta República e na ascensão das forças sombrias, com Mae desempenhando um papel central na trama cheia de mistério e ação.

O elenco também conta com Carrie-Anne Moss, a Trinity de Matrix, além de Lee Jung-jae, famoso por ser o protagonista de Round 6. 

Leia também:  Histórias do Império: Conheça a animação de Star Wars que revela segredos da saga

The Acolyte estreia online no dia 4 de junho. Assista ao trailer completo e dublado:

Categorized in: