Akira Toriyama, o mangaká lendário, teve um papel fundamental no desenvolvimento do novo anime da franquia Dragon Ball, nos deixou um último presente.

Akio Iyoku, produtor da série Dragon Ball Daima, destacou que Toriyama não só criou a história completa, mas também se dedicou ao design dos personagens com um toque inédito, uma vez que a animação não é uma adaptação direta de nenhum mangá existente.

Leia também:  X-Men 97: Boatos, OnlyFans e as verdades por trás da demissão de Beau DeMayo

Além disso, foi Toriyama quem desenhou as máquinas inovadoras que serão vistas no anime. As informações foram divulgadas primeiro no comicbook.com.

Infelizmente, o artista nos deixou no dia 1º de março, aos 68 anos, devido a um hematoma subdural. Seu enterro foi conduzido em privado, com a presença de sua esposa Nachi Mikami e seu filho Sasuke.

Dragon-Ball-Daima-Vegeta-Goku-A-Geleia
Toei

O que é Daima?

Essa nova série se passa em algum momento depois dos eventos do anime de Super. O que sabemos até agora é que Goku e o resto dos Z-Fighters serão transformados em versões crianças.

Leia também:  Histórias do Império: Conheça a animação de Star Wars que revela segredos da saga

Dragon Ball: Daima tem como data oficial de estreia outubro de 2024. Embora o lançamento no Brasil ainda não tenha sido anunciado, é claro que algum streaming não vai deixar o público sem assistir uma versão dublada desta emocionante adição ao universo de Dragon Ball.

Leia também:  Moana: Paulo Barros traz a deusa Te Fiti para a Sapucaí

Categorized in: