Está chegando no Star+ a série animada Sand Land, uma reimaginação do aclamado mangá de Akira Toriyama.

Essa produção expande o filme de mesmo nome, e que chega aqui em forma de anime semanal.

A série inicia com os sete primeiros episódios adaptados do filme, turbinado com algumas cenas inéditas. A partir do episódio 8, a narrativa se expande com conteúdo original, introduzindo o arco “Heróis Celestiais”, uma ideia do próprio Toriyama.

Leia também:  Dragon Ball Daima | Como o anime é o último trabalho do mestre Akira Toriyama

O mangá original “Sand Land”, que serviu de base para a série, já foi publicado no Brasil, e é um daqueles de volume único. Você pode encontrar neste link!

Já o anime Sand Land está prometido para estrear em Star+ em 20 de março, em diversos territórios. Confira aqui para assistir online.

O que é Sand Land?

Enquanto Duna faz sucesso nos cinemas, essa é uma outra imaginação sobre uma distopia árida.

Leia também:  O Salário do Medo: Tudo para assistir a versão de 2024 produzida pelo Netflix

Aqui a trama se passa em um futuro distante, onde a Terra foi devastada por guerras e desastres naturais, transformando-a em um deserto conhecido como Sand Land.

anime-Akira-Toriyama-Beelzebub-Rao-Thief-Sand-Land-A-Geleia
Toei

Neste mundo árido, o abastecimento de água é escasso e controlado por um rei tirano. A história segue o xerife humano Rao, que se alia ao demônio Beelzebub e seu assistente Thief na busca pelo lendário Lago Fantasma. 

Leia também:  Adão Negro 2? O que aconteceu com a cena pós-créditos do filme com The Rock

A direção da série fica a cargo de Toshihisa Yokoshima e conta com a consultoria de Hiroshi Koujina (Ryoma! O Príncipe do Tênis).

O roteiro é de Hayashi Mori (Células em Ação! Código Preto), com Yoshikazu Iwanami responsável pela direção de som e Yūgo Kanno (JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders) compondo as melodias envolventes da série.

Assista ao trailer completo no player abaixo: