Preocupado com o dia seguinte? E se uma horda de mortos-vivos tomasse conta de sua cidade e começasse a infectar todo mundo? Essa é a premissa da comédia de terror live-action 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi (Zom 100: Bucket List of the Dead).

No filme o jovem de vinte e poucos anos chamado Akira decide aproveitar essa reviravolta inesperada criando lista de desejos para viver as alegrias possíveis antes de também ser infectado.

Leia também:  Lupita Nyong’o e Joseph Quinn encaram o caos em Nova York nos bastidores de Um Lugar Silencioso: Dia Um

Dirigida por Yûsuke Ishida (Kantaro: The Sweet Tooth Salaryman) e criada por Haro Aso (do mangá Alice in Borderland), a trama acompanha Akira e seus amigos enquanto lutam contra zumbis, tentando completar toda a lista.

Leia também:  Russell Crowe em ‘O EXORCISMO’: Horror, metalinguagem e Batalha Espiritual

O elenco conta com Eiji Akaso (Kamen Rider Build) como Akira, Shuntarô Yanagi (Alice in Borderland) como Kenichiro Ryuzaki/Kencho, Mai Shiraishi (Stolen Identity) como Shizuka Mikazuki, e Kazuki Kitamura (Signal: The Movie) como Gonzo Kosugi, o ambicioso chefe de Akira.

Assista ao trailer completo:

Para assistir

Misturando terror e comédia, 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi tem 2h 9min de duração, e classificação para maiores de 16 anos. A produção japonesa está disponível nas opções dublado e legendado. Assista online no Netflix neste link!

Leia também:  Os Observadores (2024): Tudo para assistir ao filme de suspense com Dakota Fanning

E para quem quiser ir além, a história tem uma também uma adaptação em anime, expandida e ainda mais louca! Confira neste link, também no Netflix.

Titulo original: ゾン100~ゾンビになるまでにしたい100のこと~

Categorized in:

Tagged in: