Estreando nesta sexta-feira (09) na Netflix, Cães de Caça (Bloodhounds) acompanha a jornada de dois jovens boxeadores, interpretados por Woo Do-hwan e Lee Sang-yi, enquanto se unem contra um notório agiota que explora os pobres.

Online: Dos quadrinhos para o streaming

Adaptada de um webtoon (quadrinho digital) de Jung Chan, a série de ação tem o boxe como centro para entregar uma narrativa poderosa e acelerada.

“Golpes poderosos são cruciais para criar uma série de ação com um ritmo rápido”, explica o diretor Jason Kim, conhecido por seu trabalho em filmes de ação como The Divine Fury e Midnight Runners. “As cenas de ação nesta série são cinco vezes mais intensas do que as de Midnight Runners”.

bloodhounds-webtoon-a-geleia

Para Kim, a palavra-chave é autenticidade, pois ele garantiu que nenhum caminho fácil fosse tomado tanto dentro quanto fora do set.

Leia também:  Corra da polícia e conheça 'Passagrana', filme de assalto ambientado nas ruas de São Paulo

O resultado: uma série de oito episódios totalmente frenéticos. Assista ao trailer:

Bastidores do boxe

Para tornar as cenas do k-drama ainda mais realista, os atores passaram por um treinamento intensivo para se prepararem para seus papéis.

Woo, que interpreta o boxeador novato Kim Gun-woo, preparava suas próprias refeições todos os dias e tentava comer quatro vezes ao dia. Ele comenta:

“Treinei intensamente antes e depois das filmagens, ganhando cerca de 10kg

Acredito que os espectadores irão notar as mudanças em minha forma física ao longo da série.”

Para Lee, Cães de Caça marca sua primeira experiência no gênero de ação. Interpretando o boxeador canhoto Hong Woo-jin, ele treinou intensamente para sua postura canhota e seguiu uma dieta rigorosa de arroz integral, molho sriracha, peito de frango e refrigerante sem açúcar.

Leia também:  Praetorian Jack: Quem é, e o que acontece com o personagem misterioso de Furiosa – Uma Saga Mad Max

“Nunca fui tão dedicado à academia em toda a minha vida como agora”, Ele comenta. “Senti como se tivesse me tornado um atleta.”

Além da ação eletrizante, Cães de Caça destaca a química entre os dois protagonistas, refletindo sua amizade fora das telas. “Somos mais próximos do que irmãos de verdade. Eu realmente conto com ele”, disse Woo.

Caes-de-Caca-Bloodhounds-cena-A-Geleia

O elenco de Cães de Caça também conta com Lee Sang-yi, Huh Joon-ho, Park Sung-woong, Kim Sae-ron, Choi Si-won, Lee Hae-yeong, Ryu Soo-young, Choi Young-jun.

Leia também:  A história de Godzilla Minus One, cronologia e outros detalhes para assistir o filme

Olha a coreografia

A ação faz parte da construção narrativa da série. Um momento marcante destacado pelo coreógrafo de dublês Park Young-sik, é um confronto emocionante entre os dois protagonistas e um dos seus principais oponentes .

“A cena em que Gun-woo e Woo-jin lutam contra In-beom, dois contra um, pela primeira vez é a cena mais representativa em Bloodhounds

Projetamos a sequência de combate, focando na história de dois jovens unindo forças para superar um obstáculo intransponível.”

Cães de Caça (Bloodhounds) está disponível para assistir neste link. Confira abaixo um vídeo com os bastidores da série coreana:

Categorized in: