Virou virou meme na internet e você vai querer assistir. Os fãs mal podem esperar para ver o Besouro Azul (Blue Beetle) em ação, e não é para menos!

A Warner Bros. Pictures finalmente trouxe o super-herói da DC para a telona. O diretor Angel Manuel Soto e o talentoso Xolo Maridueña, conhecido por seu papel em “Cobra Kai“, arrasaram nas cenas de ação e emoção.

Leia também:  Love Lies Bleeding: Porque assistir ao filme com Kristen Stewart e Katy O’Brian | Crítica

No filme, Jaime Reyes é um jovem recém formado no ensino médio. Tudo vira de cabeça para baixo quando ele se vê com uma relíquia alienígena nas mãos: o Escaravelho! Isso é que é sorte (ou azar) do destino, né?

Besouro Azul: Poderes e habilidades

Jaime então se torna um hospedeiro simbiótico, tipo o Venom. Ou neste caso, superarmadura irada e poderes de outro mundo! Agora ele é Besouro Azul, pronto para ser um super-herói… ou algo parecido.

Leia também:  Fúria Primitiva é o novo John Wick? Análise e uma pancada de motivos para assistir Monkey Man (2024)

Entre suas principais habilidades estão superforça, voo, resistência, artilharia tecnológica, conjurar armas, transformação e conexão mental com a armadura.

Besouro-Azul-Blue-Beetle-filme-2023-A-Geleia
Warner

É do Brasil!

Um dos grandes destaques para nós brasileiros é a presença de Bruna Marquezine em seu primeiro grande trabalho em Holywood.

Leia também:  'Planeta dos Macacos: O Reinado' Conquista território nas bilheterias do Brasil e do mundo

Outros destaques são a talentosa Adriana Barraza, Damían Alcázar e a diva Susan Sarandon. Só fera reunida para fazer esse filme estourar nas bilheterias!

É o Besouro Azul, chegando com tudo no dia 17 de agosto. Essa é pra não perder, hein! Assista ao trailer dublado:

Categorized in: