Em seu terceiro fim de semana em cartaz, A Freia 2 ( The Nun 2) está firme e forte, arrecadando um impressionante $8,4 milhões, de acordo com estimativas da New Line/Warner Bros.

Uma observação interessante é que a bilheteria global de A Freia 2 já atingiu a marca de $204 milhões, e há especulações de que poderá superar Annabelle 3, que fez $231,2 milhões mundialmente. A fonte é o Deadline.

Essa repercussão destaca o poder duradouro do gênero de terror e a lealdade de seu público. Parece que os fãs de sustos e arrepios estão comparecendo em massa para assistir a esta sequência.

A Missão Desafiadora Mercenários 4

Por outro lado, Os Mercenários 4 (Expendables 4) estreou com uma performance modesta, arrecadando $8,3 milhões em seu primeiro fim de semana nos Estados Unidos.

Considerando o elenco estrelado, com nomes como Sylvester Stallone e Jason Statham, esse resultado é decepcionante.

Segundo números do Deadline, a Lionsgate gastou cerca de $20 milhões na distribuição no Reino Unido e nos EUA, além de mais $20 milhões em marketing.

Ainda não sabemos a extensão total do prejuízo, pois os números globais não foram divulgados. Contudo os rumores são de $20,8 milhões na China.

Comparando com outros filmes das estrelas principais, “Expendables 4” não é a pior estreia de Stallone, e Statham também teve lançamentos mais fracos. Mas ainda existe público para esta franquia?

Neste link você pode ver mais atualizações sobre o mundo do cinema e das bilheteiras. E você, qual desses filmes você já assistiu ou pretende ver?

Categorized in: