Homem-Aranha Através do Aranhaverso (Across the Spider-Verse) é uma das grandes estreias de 2023. Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga, neste filme que já está disponível para assistir nos cinemas.

Continuando o sucesso de 2018, Miles Morales ainda é o jovem morador do Brooklyn e eterno amigo da vizinhança nas horas vagas.

Leia também:  Quarteto Fantástico no MCU: O que esperar no Filme da Marvel?

Contudo ele recebe a inesperada visita de Gwen Stacy, onde eles encontram outros heróis Aranha. Só que uma nova ameaça balança o equilíbrio e os que estavam acostumados a serem os mocinhos ficam uns contra os outros.

Aqui no Brasil, o filme recebeu classificação para maiores de 10 anos, apenas por conter algumas cenas violência. O longa tem 2h 20min (140 min) de duração. Confira as sessões para assistir Através do Aranhaverso (2023), dublado ou legendado, neste link.

Leia também:  Confira o visual de Tim Blake Nelson como Líder, vilão em Capitão América 4

Homem-Aranha: Aranhaverso 2 dublado

A versão brasileira de Homem-Aranha Através do Aranhaverso foi realizada no estúdio Delart, com colaboração do Atma Entretenimento, sob direção de Manolo Rey.

Na dublagem original, o filme conta com Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen) e Jake Johnson (Peter B. Parker) entre as vozes principais.

Leia também:  X-Men '97: Guia de episódios para assistir a temporada 1 da animação

Já no Brasil temos dublagens de Carol Crespo (Jessica Drew), Philippe Maia (Miguel O’Hara / 2099), Luiza Cesar (Mulher-Aranha) e Cadu Paschoal (Miles Morales).

Assista ao trailer dublado de Homem-Aranha Através do Aranhaverso:

Leia mais sobre os heróis poderosos da Marvel neste link!

Categorized in: