Guardiões da Galáxia Vol 3 (Guardians of the Galaxy) já está disponível nos cinemas do Brasil. Além de oferecer uma das aventuras mais emocionantes do ano, o mais novo lançamento da Marvel apresenta duas cenas pós-créditos.

O filme estreia nos cinemas do Brasil em 3 de maio de 2023. A terceira aventura da equipe estará disponível nas opções dublado e legendado, além de versões em 3D.

A trama segue o clima bem humorado, contudo também os pega em momentos mais sérios, posto que este foi anunciado como o último filme dos heróis. Abaixo está a descrição completa do que acontece no final do filme:

Leia também:  “Happy Nation”: Conheça a história da música do Ace of Base que toca no baile em X-Men 97

O final dos Guardiões da Galáxia

Depois de derrotar o Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji), os Guardiões voltam para sua base em Lugarnenhum (Knowhere), ponderando sobre a jornada que acabaram de passar.

Após uma experiência de quase morrer, Peter Quill (Chris Pratt) convoca uma reunião e decide deixar a equipe.

Guardioes-da-Galaxia-Vol.-3-membros-da-equipe-A-Geleia

Logo outros membros do grupo resolvem seguir novos caminhos em suas vidas. Mantis (Pom Klementieff) se aventura em uma jornada de autoconhecimento junto aos Abilisks, enquanto Gamora (Zoe Saldana) se junta aos Saqueadores novamente.

Enquanto isso, Nebulosa (Karen Gillan) e Drax (Dave Bautista) decidem ficar em Lugarnenhum para cuidar das crianças resgatadas da nave do Alto-Evolucionário.

Leia também:  Bastion: Planos, poderes e quem é o vilão sentinela dos X-Men

Antes de partir para a Terra para se encontrar com seu avô, o Senhor das Estrelas passa o comando dos Guardiões para Rocket (dublado por Bradley Cooper).

No emocionante desfecho, Groot (voz de Vin Diesel) surpreende ao dizer uma frase diferente ao se despedir dos amigos: “Eu amo todos vocês”.

Afinal, o que acontece na cena pós-créditos?

A primeira das duas cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol 3 apresenta a nova formação dos Guardiões, composta por Rocket Racoon, Cosmo, Kraglin, Adam Warlock, Groot em sua forma gigante, a recém-chegada Phyla e uma criatura chamada Blurp.

Leia também:  Lilandra, Xavier e o que é o poder do Império Shi’ar em X-Men 97

Nesta cena, depois de citarem suas bandas favoritas, eles são vistos em uma missão para enfrentar uma espécie de cães espaciais.

Guardioes-da-Galaxia-Vol-3-Rocket-Marvel-A-Games

Na segunda cena pós-créditos, Peter Quill é mostrado tomando café com seu avô e fazendo perguntas sobre a vida cotidiana na Terra. A cena termina com a mensagem “O Lendário Senhor das Estrelas voltará” aparecendo na tela.

Fica a dúvida se será em uma série ou filme solo, ou talvez até em Guardiões da Galáxia 4.

A próxima viagem da equipe é incerta. Dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia 3 tem classificação para maiores de 12 anos. Confira o trailer dublado:

Categorized in: