Os fãs mais atentos notaram algo diferente em Nojinho e Medo. Isso acontece porque eles foram interpretados por novos dubladores entre suas vozes originais, posto que Mindy Kaling e Bill Hader não retornaram para seus papéis.

Para este novo filme Liza Lapira assumiu o papel de Nojinho, enquanto Tony Hale (também conhecido por ser a voz original do Garfinho em “Toy Story 4”) dubla o personagem Medo, anteriormente dublado por Bill Hader.

Leia também:  Ansiedade e tudo sobre quem são os novos personagens de Divertida Mente 2

Mark Nielsen, produtor do filme, explicou que, após nove anos, reunir o elenco original nem sempre é simples.

Embora não tenha detalhado os motivos específicos da substituição, surgiram rumores de disputas salariais envolvendo os atores originais.

Leia também:  Divertida Mente 2 dublado! Conheça quem são os dubladores no filme da Disney

Assim como os altos e baixos das emoções dentro de Riley, parece que as mudanças na equipe de dublagem não diminuíram a emoção de retornar ao universo de “Divertida Mente”.

Divertida Mente 2

O filme segue tudo o que acontece dentro dos pensamentos da protagonista, agora enfrentando os desafios do ensino médio e as turbulências da adolescência.

Leia também:  Divertida Mente 2 tem uma cena pós-créditos? Entenda o que significa o final do filme

Além do Medo, Alegria, Tristeza, Raiva e Nojinho, novas emoções como Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha são adicionadas à lista de emoções.

Assista ao trailer completo e dublado de Divertida Mente 2 (Inside Out 2):

Categorized in: