Como seria se a história fosse reescrita? O Prime Video trouxe para o publico brasileiro todos episódios da série britânica de romance e fantasia Minha Lady Jane.

Ambientada em uma versão alternativa da dinastia Tudor na Inglaterra, a produção é inspirada em um livro best-seller de mesmo nome.

Viagens de Amor

A série oferece uma aventura na história real inglesa, onde figuras como Eduardo, filho de Henrique VIII, e Lady Jane Grey escapam de destinos trágicos.

Leia também:  Assassino por Acaso tem cena pós-créditos? Entenda o final do filme com Glen Powell

No centro da narrativa está Jane, uma jovem coroada rainha de forma inesperada e agora perseguida por vilões ambiciosos.

A série promete ser um épico de amor verdadeiro e aventuras, podendo agradar o mesmo público de Bridgerton.

Leia também:  Furiosa - Uma Saga Mad Max: Reduza a velocidade e testemunhe uma história | Crítica do Filme

O elenco traz Emily Bader como Jane Grey, ao lado de nomes como Edward Bluemel (Guildford Dudley), Jordan Peters (Rei Eduardo), Dominic Cooper (Lord Seymour), Anna Chancellor (Lady Frances Gray), Rob Brydon (Lord Dudley), e Jim Broadbent (Duque de Leicester), entre outros talentos.

Assista ao trailer completo:

Os produtores executivos incluem Gemma Burgess, Meredith Glynn, Laurie MacDonald e Sarah Bradshaw, enquanto Jamie Babbit dirige e produz parte dos episódios.

Leia também:  Clima noir e monstruoso no primeiro trailer dublado de Batman: Cruzado Encapuzado

A primeira temporada está completa para assistir com seus 8 capítulos.

My Lady Jane promete cativar o público com sua mistura de ação, história, fantasia, comédia e romance, oferecendo uma visão alternativa e vibrante de eventos históricos consagrados.

Categorized in: