A Diamond Films confirmou a aquisição e distribuição do terror “Heretic” no Brasil. Seguindo a tradução, o filme ganha o título de Herege.

A distribuidora, conhecida por trazer filmes de terror de grande sucesso para os cinemas brasileiros, reforça o seu line-up de 2024 com o longa estrelado por Hugh Grant e produzido pela conceituada A24.

Herege é estrelado por Hugh Grant, o protagonista, e pelas atrizes Chloe East (“Os Fabelmans”) e Sophie Tatcher (“Boogeyman: Seu Medo é Real”) Scott Beck e Bryan Woods assinam a direção e roteiro.

Leia também:  'O gato sobrevive?' e outras respostas com spoilers sobre Um Lugar Silencioso: Dia Um

Além de desenvolverem a história da franquia “Um Lugar Silencioso”, Beck e Woods já foram dupla na direção de “A Casa do Terror” e “65 – Ameaça Pré-Histórica”.

Ao Encontro do Lado Sombrio

Hugh Grant ficou famoso como galã em filmes como “Um Lugar Chamado Notting Hill” e O Diário de Bridget Jones.

Contudo nos últimos anos o ator tem se entregado a um renascimento na carreira, participando de produções bem diversas, como “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, “Magnatas do Crime”, Paddington 2, Dungeons & Dragons e “Wonka”.

Leia também:  Corra da polícia e conheça 'Passagrana', filme de assalto ambientado nas ruas de São Paulo

A história de HEREGE é baseada na figura de duas missionárias que acabam presas dentro da casa de um homem bastante excêntrico (interpretado por Grant), sendo obrigadas a jogar um jogo que questiona a fé.

Leia também:  Lupita Nyong’o e Joseph Quinn encaram o caos em Nova York nos bastidores de Um Lugar Silencioso: Dia Um

Encontre o trailer completo:

Categorized in:

Tagged in:

, ,