Em uma era onde os remakes são comuns, mas nem sempre bem-recebidos, o Prime Video nos surpreende com uma nova versão de Matador de Aluguel (Road House), um filme que já é um sucesso online.

Com uma duração de 1 hora e 54 minutos, o longa é uma nova versão de um sucesso dos anos 80 com Patrick Swayze.

Como essa primeira versão de 1989 pode não ser tão popular aqui no Brasil, é como ver algo totalmente novo. Um filme pra relaxar, cheio de ação, lutas e pitadas de comédia.

Leia também:  Jorge da Capadócia: Conheça o filme sobre a história real do santo guerreiro

Elenco de Brabos

Matador de Aluguel é estrelado pelo talentoso Jake Gyllenhaal e pelo lutador Conor McGregor. Outros nomes de destaque na fita são Daniela Melchior, J. D. Pardo, Arturo Castro e Billy Magnussen.

No filme, Gyllenhaal assume o papel de Elwood Dalton, um lutador de UFC aposentado que agora ganha a vida como segurança em bares noturnos.

Leia também:  Aquaman 2 tem cena extra depois dos créditos? Entenda o que rola no final do filme e sua conexão com o futuro

O mistério começa quando Dalton se vê envolvido em uma trama que vai muito além das brigas de bar.

O passado do protagonista, marcado por um acidente que o atormenta, é apenas um dos elementos que adicionam mais camadas à narrativa.

E Vale Assistir?

O remake também faz alterações significativas em alguns personagens, proporcionando uma experiência nova mesmo para aqueles familiarizados com o original.

Leia também:  Kimetsu no Yaiba | O que é Demon Slayer: Arco do Treinamento Hashira?

Um dos destaques é como são filmadas as lutas clandestinas, com uma estética que é ao mesmo tempo crua e estilizada.

Aliás, o filme é dirigido por Doug Liman, o mesmo de sucessos populares como Jumper (2008) e No Limite do Amanhã (2014).

Assista direto neste link!

A versão brasileira foi dublada no estilo Unidub. Assista ao trailer completo de Matador de Aluguel:

Categorized in: