A série de espionagem internacional “O Véu”, estrelada por Elisabeth Moss, Yumna Marwan, Dali Benssalah e Josh Charles, e escrita por Steven Knight, é a nova aposta de sucesso do Star+.

A produção do FX Productions, que conta com seis episódios, será lançada em 30 de abril, com os dois primeiros episódios disponíveis exclusivamente no Star+. A cada terça-feira, um novo episódio será adicionado à plataforma.

Leia também:  Madame Teia: De surpresa, destino reserva sucesso para o filme nas bilheterias

The Veil: Qual a história

“O Véu” é uma narrativa tensa e surpreendente que segue duas mulheres em um jogo perigoso de enganos e verdades, percorrendo Istambul, Paris e Londres.

Enquanto uma delas esconde um segredo capaz de ameaçar milhares de vidas, a outra está determinada a revelá-lo. Por trás das cenas, agentes da CIA e da DGSE francesa precisam superar suas divergências e colaborar para prevenir um desastre iminente.

Leia também:  Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera formam “UMA FAMÍLIA FELIZ” em filme de suspense

Assista ao trailer completo:

A série é uma realização executiva de Knight, Denise Di Novi da Di Novi Pictures e Elisabeth Moss através de sua produtora Love & Squalor Pictures. Moss é também reconhecida por seus prêmios Emmy® e Globo de Ouro®

Categorized in:

Tagged in: