Nicolas Cage invade os sonhos das pessoas na comédia de terror O HOMEM DOS SONHOS (Dream Scenario), que estreia em 28 de março nos cinemas brasileiros.

O filme tem produção de Ari Aster, o diretor de Hereditário e Midsommar, e é uma das apostas da A24, a produtora que vem inovando o gênero.

Que história essa?

Cage interpreta Paul Matthews, um homem comum que, por algum motivo, começa a aparecer nos sonhos de desconhecidos. Mas esses sonhos viram pesadelos, e Paul tem que lidar com as consequências dessa fama indesejada.

Leia também:  Powell e Pressburger: MUBI distribui documentário sobre ícones do cinema britânico, com narração de Scorsese

O filme é escrito e dirigido pelo norueguês Kristoffer Borgli, que faz sua estreia em língua inglesa. Borgli explora os temas da insatisfação, da solidão e da busca por sentido na vida moderna, através de um humor ácido e de cenas de terror.

Leia também:  Desejos Se Tornam Realidade: Tudo para assistir 'Pedido Irlandês', com Lindsay Lohan

Rolou uma identificação

No filme Paul é um homem que nunca se destacou em nada na vida, por isso, ele fica empolgado quando as pessoas começam a se interessar por ele, mas a sua esposa, interpretada por Julianne Nicholson, teme que isso não termine bem.

Quando Paul se torna um fenômeno mundial, dois executivos (interpretados por Michael Cera e Kate Berlant) tentam lucrar com a situação, transformando o personagem em uma marca.

Leia também:  Cena jovem underground chinesa é tema de documentário exclusivo da MUBI

Cage elogiou o roteiro de Borgli e disse que esse foi um dos melhores papéis de sua carreira.

Cage também revelou que se identificou muito com o personagem, que vive uma situação parecida com a sua.

O filme será lançado no Brasil pela California Filmes.

Assista ao trailer completo e dublado de O Homem dos Sonhos:

Categorized in:

Tagged in:

,