Todos os anos, cinéfilos do mundo todo esperam pelo novo sucesso da produtora americana A24. Suas letras no inicio das projeções garantem um filme de qualidade por vir. Afinal, a produtora é a responsável por enormes sucessos de público e crítica como “A Baleia”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, “Hereditário”, “O Farol”, entre muitos outros.

Leia também:  Com Zac Efron, GARRA DE FERRO ganha nova data de estreia no Brasil

Como não poderia ser diferente, neste ano, logo no primeiro grande festival mundial, o Festival de Sundance, surgiu o longa VIDAS PASSADAS (Past Lives).

Dirigido por Celine Song, o filme teve uma recepção igualmente grandiosa no Festival de Berlim em fevereiro.

Com isso, em sua terceira parceria com a produtora, a California Filmes adquiriu os direitos do filme para a América Latina e pretende fazer sua estreia nos cinemas brasileiros em agosto de 2023 adiado para 15 de fevereiro de 2024.

Leia também:  Com Zac Efron, GARRA DE FERRO ganha nova data de estreia no Brasil

A história do filme

O filme gira em torno de Nora e Hae Sung, dois amigos de infância profundamente conectados que se separam depois de uma mudança.

Duas décadas depois, eles se reencontram na cidade de Nova York para uma semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e escolhas.

Leia também:  Com Zac Efron, GARRA DE FERRO ganha nova data de estreia no Brasil

VIDAS PASSADAS já pode ser considerado o filme indie do ano, com apostas para a temporada de premiações de 2024.

Segundo o Awards Watch, críticos especializados apontam o filme com indicações ao Oscar nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz e Melhor Roteiro.

Categorized in:

Tagged in:

,