The Flash, está chegando nos cinemas do Brasil. O novo filme da DC Comics estreia aqui no dia 14 de junho de 2023, sendo classificado como uma aventura de ação. Entenda se vale assistir com crianças.

The Flash: Elenco e história

No filme The Flash, o jovem Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, tem superpoderes relacionados a velocidade, mas não conseguiu salvar sua mãe.

Leia também:  Adão Negro 2? O que aconteceu com a cena pós-créditos do filme com The Rock

Quando descobre poder viajar no tempo, ele tenta mudar o passado, desencadeando um conflito entre os mundos.

Nessa jornada, Barry conta com a ajuda do Batman, interpretado por Michael Keaton e da Supergirl, vivida por Sasha Calle, ambos de vem de linhas do tempo diferentes.

Sasha-Calle-Supergirl-A-Geleia
Leia também:  Coringa: Delírio a Dois ganha primeiro trailer completo e musical

Outros atores também estão presentes, como Maribel Verdú interpretando a mãe de Barry, Ben Affleck reprisando seu papel como Bruce Wayne/Batman, e Michael Shannon voltando como General Zod.

Shazam 2: Classificação e duração

Aqui no Brasil, The Flash ganhou classificação para maiores de 12 anos. Isto se deve a alusão de violência leve, típica dos filmes de personagens com poderes.

Leia também:  A Vingança de Bane chega, iniciando a nova publicação de A Queda do Morcego

O longa tem 2 horas e 24 minutos (144 min), e não vá embora antes porque tem pós créditos. The Flash (2023) estreia nas opções dublado, legendado, além de cópias em formato IMAX. Assista ao trailer final:

Categorized in: